Publicado em: terça-feira, 28/08/2012

Palmeiras x Portuguesa: verdão contrata meia do Joinville

Palmeiras x Portuguesa: verdão contrata meia do JoinvilleTiago Real, jogador do Joinville que atua na posição de meia, é o mais novo reforço do Palmeiras. A confirmação da contratação do jogador deve ser anunciada pelo Joinville nesta terça-feira 28 de agosto, e agora o time catarinense ficará sem um importante atleta para continuar disputando a série B do Campeonato Brasileiro. O jogo de despedida de Tiago Real do Joinville deve acontecer ainda nesta terça-feira, quando o time de Santa Catarina irá até Paranaguá, no Paraná, para enfrentar o Atlético-PR.

Roberto Frizzo, vice-presidente, falou sobre o assunto sem fazer nenhuma confirmação. No entanto, a afirmação de que o negócio tinha sido fechado foi feita pelo presidente Arnaldo Tirone pouco tempo depois.

De acordo com o dirigente, o negócio para a contratação do jogador já tinha sido fechado. O Palmeiras, segundo o presidente Arnaldo Tirone, adquiriu 50% dos direitos do atleta e um contrato de quatro anos com o atleta deverá ser assinado. Mesmo sem a assinatura do contrato ter sido feita, o dirigente disse que o jogador já é do Palmeiras.

O Palmeiras está com uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, já que perdeu o seu último jogo para o Santos e agora está na zona de rebaixamento da competição nacional. Até o momento, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari tem apenas 16 pontos conquistados, e está na décima sétima posição da tabela de classificação do Brasileirão.

O próximo jogo do Verdão está marcado para acontecer na quarta-feira, 29 de agosto, quando o time alviverde irá até o estádio do Canindé para enfrentar a Portuguesa a partir das 20h30, em uma partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a Portuguesa ocupa atualmente a décima quarta posição na classificação do Brasileirão, com 22 pontos ganhos.