sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Penapolense: Verdão joga para manter 100% de aproveitamento no Paulistão...

Palmeiras x Penapolense: Verdão joga para manter 100% de aproveitamento no Paulistão 2014

Verdão joga para manter 100% de aproveitamento no Paulistão 2014Nesta quinta-feira (30), o Palmeiras recebe o Penapolense, às 19h30m, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com 100% de aproveitamento, o Verdão tenta se manter embalado neste início de competição, é o líder do Grupo D com nove pontos conquistados. Já a equipe de Penápolis está na quarta colocação do Grupo A com 3 pontos ganhos.

Independente do resultado no Pacaembu, o Palmeiras manterá a liderança do Grupo D, já que os outros times da chave já entraram em campo na última quarta-feira (29). O Penapolense, por sua vez, se vencer, vai assumir a vice-liderança do Grupo A, chegando aos seis pontos somados, atrás apenas do líder São Paulo, que acumula nove pontos em quatro rodadas disputadas.

Para a partida desta noite, o treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, já não poderá escalar o zagueiro Henrique, vendido para o Napoli, da Itália, nesta semana, por mais de R$ 13 milhões. Com isso, o jovem Wellington formará dupla de zaga com o experiente Lúcio. O técnico colocará a equipe novamente no esquema 4-2-3-1, apenas com Alan Kardec como referência na área. A linha de três no meio de campo será formada por Valdívia, Mazinho e Leandro.

Narciso fará poucas mudanças na equipe do Penapolense em relação ao último jogo

Pelo lado do Penapolense, o treinador Narciso terá dois desfalques. Por causa de uma cláusula no contrato, o atacante Edilson, que pertence ao Verdão, não pode entrar em campo. Assim, Fio formará dupla de ataque com Alexandro Créu. Já o meia Neto foi expulso durante a vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, no último sábado (25), no Estádio Augusto Schimidt, e terá de cumprir suspensão automática.

Flávio Rodrigues Guerra será o árbitro da partida, que terá o auxílio de Alexandre Basílio Vasconcellos e Carlos Augusto Nogueira Júnior.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias