quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Náutico: verdão tem três desfalques por pelo menos uma semana

Palmeiras x Náutico: verdão tem três desfalques por pelo menos uma semana

O Palmeiras viajou até o Recife, capital de Pernambuco, para enfrentar uma partida do Campeonato Brasileiro, válida pela trigésima rodada da competição. Neste domingo, 14 de outubro, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina enfrenta o Náutico, no jogo que está marcado para acontecer a partir das 16 horas, pelo horário de Brasília, no estádio dos Aflitos.

No entanto, assim que chegaram na cidade, os palmeirenses informaram que as más notícias não param de cercar o clube. Isso porque de acordo com Otávio Vilhena, que é o médico do Palmeiras, três jogadores estão lesionados e por isso terão que ficar em treinamento por pelo menos uma semana. São eles: Maikon Leite, Correa e Marcos Assunção.

Assim, eles não entram para jogar a partida de hoje contra o Náutico, e nem na partida da próxima quarta-feira, 17 de outubro, quando o verdão vai até o estádio do Pituaçu, em Salvador, para enfrentar o Bahia a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.

Na próxima quinta-feira, 18 de outubro, quando o time voltar para São Paulo, os três atletas passarão por uma nova avaliação. No entanto, o departamento médico do clube acredita que eles não poderão jogar também a partida do próximo final de semana, quando o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no sábado, 20 de outubro, em Araraquara.

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro não está nada boa. Desde que o novo técnico chegou, o time conseguiu vencer duas partidas, mas perdeu em outras duas ocasiões e segue na zona de rebaixamento da competição nacional. Com isso, o time tem quase 90% de chances de jogar na série B do torneio no ano que vem. Atualmente, a equipe alviverde está na décima oitava posição na tabela de classificação do Brasileirão, tendo conquistado até o momento 26 pontos na competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias