sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Náutico: verdão está com a situação cada vez mais complicada...

Palmeiras x Náutico: verdão está com a situação cada vez mais complicada no Campeonato Brasileiro

Palmeiras x NáuticoA situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada. O time, que perdeu na última rodada do torneio nacional, tem quase 90% de chances de ser rebaixada para a série B do Brasileirão e está sem conseguir vencer há duas rodadas depois de duas vitórias seguidas conquistadas desde que o técnico Gilson Kleina chegou ao comando da equipe.

Neste final de semana, o time alviverde enfrentará o Náutico em uma partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer no domingo, 14 de outubro, às 16 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco.

O Palmeiras, que vem de uma derrota para o Coritiba na última quinta-feira, 11 de outubro, pelo placar de 3 a 1, está com 26 pontos conquistados na competição nacional, ocupando a décima oitava posição na tabela de classificação do Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o Náutico, que também vem de uma derrota para a Ponte Preta em uma partida realizada na última quarta-feira, 10 de outubro, está na décima primeira posição na tabela de classificação da competição nacional, com 37 pontos conquistados até o momento.

A pontuação do Náutico é igual a da Ponte Preta, que é o décimo segundo colocado na tabela, mas o time se mantém na frente por conta dos critérios de desempate da competição, que levam em consideração, por exemplo, o número de vitórias de cada uma das equipes na temporada. Enquanto o Náutico venceu em onze ocasiões, a Ponte Preta venceu em apenas nove partidas que disputou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias