quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Ituano: Verdão joga por vaga na decisão do Paulistão 2014

Palmeiras x Ituano: Verdão joga por vaga na decisão do Paulistão 2014

Paulistão 2014Favorito, o Palmeiras recebe o Ituano neste domingo (30), às 18h30m, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Depois de eliminar o Bragantino nas quartas de final, com vitória por 2 a 0, o Verdão entra em campo mais uma vez com a obrigação de fazer o resultado em casa. Já o Rubro-Negro chega confiante após eliminar o Botafogo nas penalidades máximas, no meio de semana.

Devido à melhor campanha na soma das fases anteriores, o Palmeiras tem a vantagem de decidir em casa. Entretanto, caso a partida termine empatada, a definição do classificado para a final sairá apenas nas penalidades máximas. Pelo Paulistão 2014, as equipes já se enfrentaram pela nona rodada e o Verdão venceu por 1 a 0, no Pacaembu.

Com o tornozelo direito inchado, o meia chileno Valdívia reclamou de dores, mas não será problema para o técnico Gilson Kleina para a semifinal. Dessa forma, o jogador continuará ajudando Bruno César na armação de jogadas. A tendência é que o treinador do Palmeiras mantenha a mesma formação ofensiva, que ainda conta com a dupla de ataque formada por Leandro e Alan Kardec, e repita a escalação do time que eliminou o Bragantino, na última quinta-feira (27).

Ituano terá de fazer uma modificação na equipe que encara o Palmeiras no Pacaembu

No Ituano, o técnico Doriva não poderá escalar o volante Paulinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Caso o treinador queira colocar em campo um time mais ofensivo, o meia Marcinho ou o atacante Marcelinho podem ser escalados. Caso contrário, os volantes Ewerton Cabeça e Claudinho podem substituí-lo no time titular.

O árbitro do jogo será Antônio Rogério Batista do Prado, que terá o auxílio dos assistentes Fausto Augusto Viana Moretti e Luís Alexandre Nilsen.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias