quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Goiás: Verdão tenta superar a crise e busca primeira vitória...

Palmeiras x Goiás: Verdão tenta superar a crise e busca primeira vitória no Pacaembu pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Após a demissão do técnico Gilson Kleina na última quinta-feira (8), o Palmeiras busca iniciar a reação na temporada neste sábado (10), às 18h30m, contra o Goiás, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Com três pontos ganhos, o Verdão está na 14ª colocação na tabela de classificação. Já o Esmeraldino é o quarto colocado com sete pontos conquistados e tem o mesmo número de pontos do líder Corinthians, mas com pior saldo de gols (3 a 2).

Caso vença o jogo desta noite, o Goiás pode assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, desde que Internacional, Cruzeiro e Corinthians tropecem nesta rodada diante de Atlético Paranaense, Atlético Mineiro e São Paulo, respectivamente. Por outro lado, o Palmeiras poderia terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento, em caso de derrota em casa.

Sem Kleina, o Palmeiras será dirigido pelo técnico-interino Alberto Valentim, que fez mistério em relação à escalação. No gol, Bruno pode voltar no lugar de Fábio. Poupado no jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, o chileno Valdívia volta ao time na vaga do paraguaio Mendieta e será o encarregado da armação. No restante, a equipe será a mesma que atuou no Estádio Castelão, em São Luís.

Goiás terá apenas um desfalque para encarar o Palmeiras no Pacaembu

No Goiás, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o meia-atacante Thiago Real, que tem seus direitos econômicos ligados ao Palmeiras. Com isso, Erick formará dupla de ataque com o experiente Araújo. Nas demais posições, o time será o mesmo que venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 no último domingo (4), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O árbitro da partida será Felipe Gomes da Silva, que terá o auxílio dos assistentes Ivan Carlos Bohn e Moisés Aparecido de Souza. O trio de arbitragem é do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias