sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Fluminense: Embalados, Verdão e Tricolor fazem grande teste pelo Brasileirão...

Palmeiras x Fluminense: Embalados, Verdão e Tricolor fazem grande teste pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Depois de estrearem vencendo no Campeonato Brasileiro 2014, Palmeiras e Fluminense se enfrentam neste sábado (26), pela segunda rodada, a partir das 21 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. No último fim de semana, o Verdão bateu o Criciúma por 2 a 1, fora de casa; enquanto o Tricolor iniciou a competição vencendo o Figueirense por 3 a 0, no Maracanã.

Antes do início do Brasileirão, Palmeiras e Fluminense foram eliminados nas semifinais dos respectivos campeonatos estaduais. O Verdão perdeu para o Ituano, em jogo único no Pacaembu, pelo Paulistão. Já o Tricolor foi eliminado pelo rival Vasco da Gama, no Maracanã, em duas partidas, no Carioca.

Em relação à escalação, o técnico Gilson Kleina terá o desfalque do meia Bruno César, que sofreu uma lesão na coxa direita e ficará cerca de um mês fora dos gramados. Dessa forma, Wesley e Serginho brigam por um lugar no meio de campo. Ainda sem definir a permanência no Palmeiras, o atacante Alan Kardec não foi relacionado para o jogo, pois teve uma crise de gastrite. Com isso, Leandro atuará como referência no ataque, formando dupla com Marquinhos Gabriel.

Fluminense terá poucas novidades para o teste com o Palmeiras no Pacaembu

No Fluminense, o técnico Cristóvão Borges contará com o retorno do zagueiro Elivélton, que cumpriu suspensão diante do Tupi-MG, na última quarta-feira (23), pela Copa do Brasil, e voltará a formar dupla de zaga com Gum. Assim, Wellington Carvalho volta a ficar como opção no banco de reservas. Poupado no último jogo por causa de dores musculares, o volante Diguinho retorna à equipe na vaga de Valencia. No restante, o time será o mesmo que venceu por 3 a 0 no meio de semana, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

O árbitro da partida será Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, que terá o auxílio dos assistentes Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, ambos do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias