Palmeiras x Fluminense

Se quiser ainda tentar alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Fluminense precisa vencer o Palmeiras. O tricolor enfrenta o time do Parque Antarctica no domingo (16), a partir das 16 horas, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense vem embalado da vitória em casa sobre o Coritiba na última quinta-feira (13), e pode voltar ao G-5 nesta rodada, caso vença o Palmeiras, e ainda conte com tropeços de algum de seus concorrentes; O tricolor está na sexta posição, com 47 pontos.

Já no Palmeiras, a preocupação maior é por fim à crise instaurada no clube desde que João Vitor foi agredido por um grupo de torcedores e a direção afastou o atacante Kléber. Para piorar, o técnico Luiz Felipe Scolari não comanda a equipe, já que estará em Portugal, para o casamento de seu filho.

Como se já não tivesse problemas suficientes, o Palmeiras, comandado nesta partida pelo auxiliar Murtosa, não terá o volante Marcos Assunção, que sofreu uma lesão muscular e fica afastado dos gramados por pelo menos três semanas.

+ Esportes

Buscar

Curtir