Publicado em: terça-feira, 19/07/2011

Palmeiras x Flamengo – Brasileirão 2011

Protagonistas de polêmicas recentes entre dirigentes, treinador e jogador, Palmeiras e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h50, no Pacaembu, São Paulo, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois clubes se envolverem nos últimos dias em uma briga pelo atacante Kléber. Enquanto o jogador alegava estar insatisfeito e chegou a faltar treinos e jogos. Do outro lado, a direção do Flamengo não escondia seu desejo de contar com o camisa 9 e fez uma oferta para que ele se transferisse para o rio de Janeiro.

No meio desta polêmica, o técnico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari desdenhou do interesse do Flamengo, afirmando que o clube carioca não teria recursos para adquirir seu jogador, e que teria de vender sua sede na Gávea, se quisesse pagar pelo camisa 9.

O elenco rubro-negro minimizou as provocações de Felipão, e afirmam que não haverá qualquer tipo de motivação diferente contra o treinador do Palmeiras. Kléber, inclusive, não enfrenta o Flamengo. O jogador alega dores no joelho, embora os médicos do clube tenham afirmado que o jogador não possuiu nenhuma lesão.