quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Figueirense: Verdão tenta terminar a rodada no G-4 do Brasileirão...

Palmeiras x Figueirense: Verdão tenta terminar a rodada no G-4 do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Pelo último jogo sob o comando do técnico-interino Alberto Valentim, o Palmeiras enfrenta o Figueirense nesta quinta-feira (22), às 19h30m, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O Verdão, que ainda não será comandado pelo argentino Ricardo Gareca, recém-contratado, está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro com nove pontos ganhos. Já o Figueira está na penúltima posição da competição, com apenas três pontos conquistados, um acima da lanterna Chapecoense.

Caso consiga uma vitória nesta noite, o Palmeiras entrará no G-4 do Campeonato Brasileiro, desde que também, o Goiás tropece diante do Santos no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Figueira, se vencer, deixará a zona de rebaixamento da competição.

Para o jogo desta noite, o técnico-interino do Palmeiras, Alberto Valentim, terá o retorno do lateral direito Wendel, que ficou fora do último jogo por causa de dores musculares. Dessa forma, o zagueiro Wellington voltará a ser opção no banco de reservas. Além disso, o treinador contará com a volta do lateral esquerdo William Matheus, que está recuperado de uma lesão no tornozelo direito. Com isso, Juninho ficará na reserva. No restante, o time será o mesmo que bateu o Vitória por 1 a 0, no último domingo (18), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Figueirense não fará mudanças para encarar o Palmeiras em Araraquara

No Figueirense, o técnico Guto Ferreira não poderá escalar mais uma vez o volante Nem, que está com uma lesão muscular. Assim, o treinador repetirá a mesma equipe que venceu o Corinthians por 1 a 0 no último domingo, na nova Arena do Timão. Autor do gol no último jogo, o meia Giovanni Augusto está garantido na partida.

O árbitro da partida será Paulo Schleich Vollkopf, do Mato Grosso do Sul, que terá o auxílio dos assistentes Paulo César Silva Faria, do mesmo Estado, e Fabrício Vilarinho da Silva, de Goiás.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias