quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Figueirense

Palmeiras x Figueirense

Sem muitas pretensões além de abrandar a crise interna, o Palmeiras tem mais um compromisso no Campeonato Brasileiro neste fim de semana. No sábado (22), o alviverde recebe o Figueirense, no Canindé, às 18 horas.

O Palmeiras ocupa a 13ª colocação no Brasileirão, com 41 pontos, e praticamente sem chances de alcançar a zona de classificação para Copa Libertadores da América do ano que vem. O discurso adotado no time treinado por Luiz Felipe Scolari já é de pensar no planejamento para o ano que vem.

Já o Figueirense vem a São Paulo com discurso extremamente oposto. O time catarinense regressou este ano para a Série A nacional, e adotou como mete não ser rebaixado. Entretanto, a equipe é uma das surpresas da competição, e já começa a sonhar com algo maior na reta final do Brasileirão.

Na oitava colocação, o time treinado por Jorginho soma 44 pontos, pontuação considerada suficiente para permanecer na primeira divisão, e agora almeja uma arrancada final para alcançar a zona de classificação para a Libertadores.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments