quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Cruzeiro: verdão vence no estádio Fonte Luminosa

Palmeiras x Cruzeiro: verdão vence no estádio Fonte Luminosa

Palmeiras x Cruzeiro brasileirao 2012O Palmeiras e o Cruzeiro se enfrentaram em uma partida na noite de ontem, sábado, 20 de outubro, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida, que era válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com o placar de 2 a 0 para o Palmeiras, time que é comandado pelo técnico Gilson Kleina.

O placar do jogo foi aberto aos 21 minutos do segundo tempo, quando Hernan Barcos, do Palmeiras, marcou o seu primeiro gol pelo verdão. O jogador argentino voltou a marcar mais um para o Palmeiras aos 31 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória para a equipe alviverde com tranqüilidade.

Com a vitória, o Palmeiras pode continuar na sua luta para sair da zona de rebaixamento do torneio nacional. Agora, o time paulista está ocupando a décima sétima posição na tabela, com 32 pontos conquistados.

Enquanto isso, o Cruzeiro não marcou nenhum ponto, por isso segue com 43 pontos conquistados na competição e agora está na nona posição na classificação, já que foi ultrapassado pelo Corinthians, que empatou o jogo de ontem com o Bahia.

Vale lembrar que essas posições na tabela de classificação da competição são provisórias, já que ainda neste domingo, 21 de outubro, novas partidas da trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro serão realizadas, podendo alterar os posições ocupadas pelos times.

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer no sábado, dia 27 de outubro, quando a equipe do técnico Gilson Kleina enfrenta o Internacional. A partida, que é válida pela trigésima terceira rodada do Brasileirão, acontecerá no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a partir das 16h20, de acordo com o horário de Brasília.

Já o Cruzeiro volta a entrar em campo na quinta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 22 horas, pelo horário de Brasília, quando o time mineiro vai até o estádio Moises Lucarelli para enfrentar a Ponte Preta em mais um duelo do torneio nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias