sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Cruzeiro: Gilson Kleina pede para que time tenha foco na...

Palmeiras x Cruzeiro: Gilson Kleina pede para que time tenha foco na partida de hoje

Na noite de hoje, sábado, dia 20 de outubro, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro começará a ser realizada. O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipes que irão se enfrentar, em uma partida que será realizada no estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília. O jogo é válido pela trigésima segunda rodada do Brasileirão.

O técnico Gilson Kleina, que está no comando do Palmeiras, quer que sua equipe mantenha o foco no jogo de hoje, já que uma nova vitória é muito importante para a equipe, que está dentro da zona de rebaixamento da competição e que não quer de forma alguma ser rebaixado para a série B do Brasileirão no ano que vem.

De acordo com uma entrevista dada pelo técnico nesta semana, o Palmeiras está numa situação complicada no torneio nacional e por conta disso precisa ousar e fazer algo diferente para surpreender os seus próximos adversários e assim vencer as partidas necessárias para que o time consiga sair da Z4.

O Palmeiras vem de uma vitória no Campeonato Brasileiro e quer continuar a reagir para conseguir escapar do rebaixamento para a série B. Hoje, o time alviverde tem 29 pontos conquistados e ocupa a décima oitava posição na tabela de classificação da competição. A diferença de pontos entre o Palmeiras e o Bahia, que é o primeiro time que está fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos.

Já o Cruzeiro está na oitava posição na tabela do torneio nacional, com 43 pontos conquistados nestas 31 rodadas do Campeonato Brasileiro realizadas até o momento. A pontuação da equipe mineira é a mesma do Corinthians, o oitavo colocado, mas o time de Minas Gerais se mantém na frente na tabela por conta dos critérios de desempate da competição.

Depois da partida deste sábado, o próximo jogo do Palmeiras está marcado para ser realizado no sábado, dia 27 de outubro, ocasião em que a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina vai até o estádio Beira Rio, em Porto Alegre, para enfrentar o Internacional em um jogo a partir das 16h20, de acordo com o horário de Brasília.

Enquanto isso, o próximo compromisso do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro acontece na quinta-feira, dia 25 de outubro, a partir das 22 horas, de acordo com o horário de Brasília, no estádio Moisés Lucarelli, onde o time mineiro enfrenta a Ponte Preta em uma partida válida pela trigésima terceira rodada do torneio nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias