sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Coritiba

Palmeiras x Coritiba

Duas equipes sem muitas ambições no Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo (06), na Arena Barueri, às 19 horas. Palmeiras e Coritiba jogam para tentar salvar o fim de temporada, e se firmar na zona de classificação para Copa Sul-Americana.

O Palmeiras atravessa um péssimo momento no Brasileirão, sem vencer a a sete rodadas, e já começa a se preocupar com a zona de classificação. Na 13ª colocação, com 41 pontos, pelas conta do técnico Luiz Felipe Scolari, precisar de ‘um ou dois pontos’ para se livrar matematicamente do rebaixamento.

Para a partida em Barueri, Felipão mais uma vez não poderá contar com o goleiro Marcos, que segue se recuperando fisicamente, e Valdívia, suspenso. Com a ausência do meia chileno, o treinador deve lançar mão de Marcos Assunção como principal referência no meio de campo.

Já o Coritiba tem 45 pontos e está na 11ª posição, e embora tenha chances matemáticas de alcançar uma vaga na Copa Libertadores da América, já admite que o foco é encerrar o Brasileirão com bons resultados e garantir um lugar na Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias