quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Corinthians - Semifinal Campeonato Paulista

Palmeiras x Corinthians – Semifinal Campeonato Paulista

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro acontece no próximo domingo (1º). Palmeiras e Corinthians vão se enfrentar às 16h (de Brasília) no Pacaembu em busca de uma vaga na final do Paulistão.

Mesmo com o mando de campo do Palmeiras, o Corinthians sustenta uma boa vantagem no local definido para o jogo. Considerado a casa preta e branca, o Corinthians não perde um clássico no Pacaembu a 14 jogos.

A invencibilidade do time do Parque São Jorge é de mais de quatro anos. A última derrota da equipe no estádio foi um 3 x 0 para o Santos em 5 de outubro de 2006. De lá para cá venceu 12 e empatou duas partidas.

Para o zagueiro Chicão, o Corinthians quer usar esse retrospecto positivo mesmo com poucos ingressos destinados a torcida corintiana. O capitão disse que espera manter a estatística.

Segundo o zagueiro, a equipe precisa estar preparada para o número de partidas invictas aumente. A ausência da torcida no estádio é uma preocupação, mas ele sabe que torcedores de todo o Brasil vão torcer pelo êxito deles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias