quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Chapecoense: Por liderança da Série B, times se enfrentam no...

Palmeiras x Chapecoense: Por liderança da Série B, times se enfrentam no Pacaembu

Brasileirão 2013 Série BO palco é o Pacaembu. Os times lideram a competição após 18 rodadas disputadas. Final? Não. Palmeiras e Chapecoense se enfrentam nesta noite, às 21h50, em São Paulo, ‘apenas’ em busca da primeira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. No topo, o time da casa soma 41 pontos ganhos, dois a mais do que os visitantes. Mirando o acesso, as equipes entram em campo somente pelo posto simbólico de campeão do primeiro turno.

Time grande, jogando em casa, o Palmeiras entra no jogo com a obrigação de terminar o primeiro turno na liderança. Mas para que isso aconteça, o técnico Gilson Kleina terá dificuldades para montar a equipe. Henrique desfalca o Verdão, pois está a serviço da Seleção Brasileira, enquanto Valdívia se apresentou ao time do Chile. Na zaga, André Luiz entra para formar dupla de zaga com Tiago Alves. No meio de campo, Felipe Menezes ajudará o paraguaio Mendieta na armação.

Além dos jogadores convocados, o treinador palmeirense também não poderá contar com o atacante Leandro, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Sem ele, Ronny será escalado no ataque ao lado de Alan Kardec.

Treinador do Chapecoense só deve fazer uma alteração em relação ao último jogo

Pelo lado do Chapecoense, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve fazer uma mudança no setor ofensivo da equipe. Sem poder contar com o artilheiro Bruno Rangel, lesionado, o treinador deve escalar o experiente Rodrigo Gral ao lado de Soares no ataque. Com isso, Caion deve voltar a ser opção no banco de reservas. No restante, o time será o mesmo que foi derrotado pelo Icasa-CE no último sábado (31 de agosto), na Arena Condá, em Chapecó.

O juiz da partida será Arilson Bispo da Anunciação, da Bahia, que terá o auxílio de Márcia Bezerra Lopes Caetano, de Rondônia, e Luiz Cláudio Regazzone, do Rio de Janeiro.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments