Publicado em: quinta-feira, 27/03/2014

Palmeiras x Bragantino: Verdão decide vaga para as semifinais do Paulistão 2014

Paulistão 2014Segunda melhor campanha da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Bragantino em jogo válido pelas quartas de final, nesta quinta-feira (27), às 21 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na primeira fase, o Verdão foi o líder do Grupo D com 35 pontos ganhos, enquanto o time de Bragança Paulista foi o vice-líder da chave com 23 pontos conquistados.

Apesar de ter campanha melhor do que o time adversário, o Palmeiras não tem a vantagem do empate nesta fase. Assim, se o jogo terminar em igualdade, a disputa será nas penalidades máximas.

O técnico Gilson Kleina contará com o retorno do goleiro Fernando Prass, que havia sido liberado no último fim de semana para resolver problemas particulares. Assim, Bruno voltará para o banco de reservas. Poupado no último jogo, o lateral direito Wendel volta ao time titular. Na defesa, o treinador está em dúvida sobre a escalação de Tiago Alves ou Marcelo Oliveira ao lado de Lúcio. Caso opte por este, o uruguaio Eguren atuará mais uma vez como primeiro volante.

Recuperado de uma lesão na coxa direita, o volante Wesley tem presença garantida entre os titulares. Ainda no meio de campo, Bruno César pode perder a vaga para Patrick Vieira, ou para Vinícius, se Kleina escalar o time no esquema 4-3-3.

Bragantino terá apenas uma modificação no time titular para o jogo no Pacaembu

No Bragantino, o técnico Marcelo Veiga fará uma mudança na equipe titular. Mateus, que vinha atuando nas últimas partidas, não foi relacionado e será substituído por Geandro. O treinador vai armar o time no esquema 3-5-2, com variações para o 3-4-3, com Léo Jaime fazendo a função de atacante, mas também ajudando na ala esquerda.

O árbitro da partida será Flávio Rodrigues Guerra, que terá o auxílio de Vicente Romano Neto e Daniel Paulo Ziolli.