sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Bahia: time de Gilson Kleina ainda acredita em salvação

Palmeiras x Bahia: time de Gilson Kleina ainda acredita em salvação

Palmeiras x Bahia: time de Gilson Kleina ainda acredita em salvaçãoO Palmeiras e o Bahia irão se enfrentar em um jogo nesta quarta-feira, 17 de outubro, que é válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times se encontram a partir das 19h30, de acordo com o horário de Brasília, na partida que será realizada no estádio do Pituaçu, em Salvador.

A situação do Palmeiras, que é comandado pelo técnico Gilson Kleina, está cada vez pior no Brasileirão. Isso porque o time alviverde vem de três derrotas seguidas e a pressão para que a equipe consiga um bom resultado na competição está cada vez mais.

O time, que está dentro da zona de rebaixamento da competição, tem que lidar com a insatisfação da torcida e com a distância de pontos do primeiro time que está fora da zona de degola, o Bahia, que tem nove pontos a mais que a equipe paulista.

Caso conseguisse vencer o Bahia na noite de hoje, que é um dos seus rivais diretos, o Palmeiras conseguiria diminuir esta diferença de pontos. De acordo com os cálculos feitos pela comissão técnica do Verdão, o time precisa vencer seis dos últimos oito jogos que tem no Brasileirão. No entanto, a missão é muito difícil, já que em 30 rodadas do campeonato o time só venceu em sete oportunidades.

O Palmeiras está na décima oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos conquistados. No seu caminho para sair da zona de rebaixamento da competição, o time alviverde ainda tem o Sport, que tem 27 pontos e está na décima sétima posição.

Enquanto isso, o Bahia quem ampliar a sua distância em relação a pontuação dos times que podem ser rebaixados para a série B do torneio nacional no ano que vem. A equipe baiana é a décima sexta na tabela de classificação da competição, com 35 pontos conquistados, oito a mais do que o Sport, que o primeiro time a estar na Z4.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias