quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesPalmeiras x Bahia: Patrick Santos treina entre os titulares do Verdão

Palmeiras x Bahia: Patrick Santos treina entre os titulares do Verdão

Palmeiras x Bahia: Patrick Santos treina entre os titulares do VerdãoA situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro não está nada boa. A cada rodada que passa, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina se afunda mais na zona de rebaixamento da competição nacional e vai perdendo suas chances de recuperação. Nesta quarta-feira, a equipe palmeirense vai até o estádio do Pituaçu, em Salvador, para enfrentar o Bahia em uma partida válida pela trigésima primeira rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para acontecer a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.

No treino de hoje, terça-feira, 16 de outubro, o técnico Gilson Kleina resolveu treinar com um time diferente. Na ocasião, ele colocou o jogador Patrick Vieira no time titular, no lugar do Tiago Real. Além disso, Mazinho teve que devolver a sua vaga para Henrique, que já cumpriu a sua suspensão. Já Márcio Araújo continua no time titular junto com João Denoni.

Atualmente, o Palmeiras está dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos conquistados, na décima oitava posição na tabela de classificação.

Enquanto isso, o Bahia, seu adversário da noite de amanhã, não está em uma situação muito melhor. Isso porque o time de Salvador está na décima sexta posição da tabela de classificação, a última fora da zona de rebaixamento, com 35 pontos conquistados até o momento. O time precisa da vitória para se afastar de vez das chances de rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro, mesmo com a sua diferença de pontos para o Sport, que é o décimo sétimo na tabela, ser de oito pontos.

Depois do jogo contra o Bahia, o Palmeiras vai enfrentar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer no sábado, dia 20 de outubro, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília. Já o próximo compromisso do Bahia acontece no sábado, também às 18h30, ocasião em que o time pega o Corinthians no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments