Publicado em: quarta-feira, 17/08/2011

Palmeiras x Bahia – Campeonato Brasileiro 2011

O Plameiras busca hoje por fima a uma crise que acompanha o clube há semanas. A equipe paulista não vence uma partida no Brasileirão há quatro rodadas e nesta quinta-feira (17), diante o Bahia, a partir das 21 horas, o alviverde tenta por fim a essa sequência negativa.

O time de Parque Antarctica recebe o tricolor baiano no Canindé, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Luiz Felipe Scolari deve repetir o time que foi derrotado pelo Vasco, no último domingo, com o trio ofensivo formado por Luan, Kléber e Dinei.

Já no Bahia, Renê Simões admite que deverá adotar uma postura defensiva no Canindé, optando por um meio de campo com três volantes. Com desfalque, o volante Fabinho está de fora, cumprindo suspensão pelo cartão vermelho recebido no empate com o Internacional no domingo.

O tricolor baiano ainda busca uma regularidade no Brasileirão. O time de Renê Simões está na 13ª posição, com 19 pontos. Já o Palmeiras tenta se reaproximar das primeiras colocações, a série de maus resultados jogaram o time paulista para o 6° lugar.