quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPalmeiras x América-MG

Palmeiras x América-MG

Mais uma vez, o Palmeiras entra em campo pressionado para por fim à uma crise. O time de Luiz Felipe Scolari encara o América-MG no sábado (01), no Canindé, às 18 horas, precisando vencer para atenuar o mau momento que o clube vive.

O Palmeiras vem de um empate em 1 a 1 com o Atlético-GO com dois jogadores a mais, resultado que desagradou Felipão, que citou a partida como a ‘maior vergonha da carreira’. Como consequência, uma ‘lei da mordaça’ foi instaurada no clube, e nem técnico, nem jogadores, deram entrevistas.

Para a partida deste sábado, Felipão terá pelo menos dois desfalques. O atacante Kléber,com uma tendinite no joelho esquerdo, não joga, assim como o goleiro Marcos, que com dores no joelho, será poupado. Em compensação, o meia chileno Valdívia se recuperou completamente de lesão, deve começar no banco.

O Palmeiras ocupa a oitava colocação, com 39 pontos conquistados, dois a menos que o Fluminense, quinto lugar e integrante da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. Já o América-MG se encontra em situação extremamente delicada, o time mineiro é o lanterna do Brasileirão, com apenas 19 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias