Publicado em: sábado, 18/02/2012

Palmeiras vence Guaratinguetá e assume a liderança

Palmeiras vence Guaratinguetá e e assume a liderança O Palmeiras vai entrar no feriado de Carnaval como líder do Campeonato Paulista. O time do Palestra Itália venceu o Guaratinguetá por 3 a 1, fora de casa na noite desta sexta-feira (17), e voltou à primeira colocação do Estadual.

Com o resultado, a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari foi a 20 pontos, e somou a sexta vitória em oito jogos na competição. Assim como tem sido durante praticamente todos os jogos, o Palmeiras conseguiu a vitória, mas de forma apertada e emocionante.

O Guaratinguetá saiu na frente já aos nove minutos de partida, com Pio, e a virada só veio aos no final da primeira etapa, com o argentino Barcos, que, de pênalti, marcou o seu segundo gol com a camisa palmeirense. Antes, Artur havia igualado o placar, e aos 42 do segundo Vitor Júnior ampliou para o Palmeiras. Nos acréscimos, Pio ainda descontou para o Guaratinguetá.

O Palmeiras só voltará a jogar após o Carnaval, no dia 23, quinta-feira, diante o Oeste, no Pacaembu. Até lá, o Corinthians é o único concorrente que entra em campo, mas para tomar a liderança da equipe alviverde precisa vencer o São Caetano, neste sábado (18), por mais de quatro gols de diferença.