quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesPalmeiras vence fora de casa e alivia pressão interna

Palmeiras vence fora de casa e alivia pressão interna

Muito pressionado, o Palmeiras viajou até a chuvosa Curitiba para enfrentar o Paraná Clube na Vila Capanema e saiu com um excelente resultado no jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe venceu por 2 x 1.

Diferente da sequência de quatro jogos sem vencer, que culminou na eliminação precoce no Paulistão diante do Guarani, o Palmeiras fez uma boa apresentação e um dos destaques foi o retorno do meia Valdívia ao time.

Com o resultado, o Palmeiras pode até perder por 1 x 0 jogando em São Paulo que ainda vai ficar com a vaga nas quartas de final. A partida também marcou a boa estreia do atacante Mazinho, ex-Oeste, que mostrou muita velocidade e dribles que ajudaram o Verdão.

Mesmo jogando fora, foi o Palmeiras que abriu o marcador e no lance mais conhecido do torcedor. Falta próxima da área e Marcos Assunção bateu com maestria. Ainda na primeira etapa, o capitão do Palmeiras teve que sair por conta de uma lesão e o Paraná conseguiu empatar com Luisinho.

Na segunda etapa, com um jogo mais bem disputado, o Palmeiras conseguiu a vitória apenas aos 32 minutos em cobrança de pênalti do zagueiro Henrique.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias