Publicado em: quinta-feira, 22/03/2012

Palmeiras vence fácil o Coruripe e avança na Copa do Brasil

O Palmeiras espantou a zebra e de forma até muito fácil conseguiu vencer o Coruripe por 3 x 0 na noite da última quarta-feira (21) pela Copa do Brasil em partida disputada no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Após não eliminar o jogo de volta na primeira partida, o fantasma do Asa de Arapiraca, que eliminou o Verdão na primeira faze da Copa do Brasil em 2002, voltou a assustar os torcedores. Mas a boa fase da equipe fez com que o susto passasse e o clube avançasse na competição.

Na primeira etapa, o Palmeiras sentiu falta de dois desfalques importantes. Valdívia e Daniel Carvalho não atuaram. Mas na segunda etapa a pressão do alviverde aumentou e a bola finalmente entrou.

O primeiro gol foi marcado por Marcos Assunção, em cobrança perfeita de falta, aos 10 minutos da segunda etapa. Três minutos depois foi a vez do pirata Barcos ampliar, após cruzamento preciso de Assunção. Com a vitória assegurada a equipe diminuiu o ritmo, mas aos 39 houve tempo para mais um: o lateral-esquerdo Juninho chutou cruzado e deu números finais ao jogo.