sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesPalmeiras vê vitória como 'obrigação'

Palmeiras vê vitória como ‘obrigação’

Após empatar com o Atlético-GO em 1 a 1 no último domingo (25), os jogadores do Palmeiras falam em vencer o América-MG, no próximo sábado (01), como uma ‘obrigação’. O adversário palmeirense na próxima rodada ocupa a lanterna da competição.

No último domingo, o Palmeiras, mesmo com dois jogadores a mais, não conseguiu vencer o Atlético-GO, resultado que irritou bastante o técnico Luiz Felipe Scolari. Alguns jogadores, como o volante Marcos Assunção, admitiram que após este resultado ruim não resta outra opção senão vencer o América-MG.

O atacante Luan foi ainda mais duro, e afirmou que ‘sentia vergonha’ pelo tropeço no Serra Dourada, e ressaltou a necessidade de recuperação. Felipão também não poupou críticas ao mau resultado, e classificou como ‘ a maior vergonha de sua carreira’.

O Palmeiras briga por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Atualmente o time treinado por Felipão ocupa a oitava colocação, com 39 pontos, dois pontos a menos que o quinto colocado Fluminense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias