quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras - Valdivia fica pelo menos até o fim da Copa do...

Palmeiras – Valdivia fica pelo menos até o fim da Copa do Brasil

O meia Valdívia decidiu, ao menos temporariamente, permanecer no Palmeiras. Um comunicado divulgado no final da tarde de sexta-feira (15) pela direção do clube paulista informou que o jogador segue na equipe, pelo menos nas próximas semanas.

De acordo com a direção palmeirense, Valdívia decidiu permanecer no clube paulista pelo menos até o fima da participação da equipe na Copa do Brasil. O jogador, inclusive, treinou normalmente pela tarde de sexta-feira;

O Palmeiras disputa as semifinais da Copa do Brasil, e está bem perto de conseguir uma vaga na final da competição, já que no jogo de ida venceu o Grêmio, fora de casa, por 2 a 0, e pode até ser derrotado na segunda partida, na quinta-feira, na Arena Barueri, que ainda se classificará para a decisão.

Valdívia ainda não se decidiu se permanecerá no Palmeiras, após ter sido vítima de um sequestro-relâmpago. O jogador revelou ter ficado muito assustado, enquanto que sua mulher – que também foi vítima do sequestro – deseja retornar ao Chile.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias