Publicado em: quarta-feira, 02/05/2012

Palmeiras: Torcida pega no pé, admite Luan

O atacante Luan admitiu que não é um dos preferidos da torcida do Palmeiras, mas negou que este tipo de ‘perseguição’ o incomode. O centroavante afirmou que tem consciência de que a maioria dos palmeirenses ‘pega no pé’, por conta dos poucos gols marcados.

O jogador se recuperou de uma lesão que o afastou dos gramados no início da temporada, e disse que não espera que haja uma ‘trégua’ por parte dos torcedores. Luan disse ver como ‘normal’ a cobrança dos torcedores, já que o clube não conquista um título há anos.

Luan foi alvo dos protestos mais veementes dos torcedores do Palmeiras ano passado, quando teve seu nome pichado nos muros do Palestra Itália, onde alguns torcedores pediam a saída de vários jogadores. Atualmente, Luan entende que haja uma ‘compreensão’ maior da torcida.

Apesar de ter condições de jogo, o atacante não será relacionado para o próximo jogo do Palmeiras, contra o Paraná Clube, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Luan terá de cumprir uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, ainda referente ao Campeonato Brasileiro do ano passado.