Publicado em: sexta-feira, 13/01/2012

Palmeiras teria vetado francês

O vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo garantiu na última quinta-feira (13) que ‘esnobou’ o meio-campista francês Malouda. De acordo com o dirigente do clube alviverde, o jogador foi oferecido ao clube, mas não se interessou pela contratação.

O agente de Malouda deu uma entrevista à Rádio Transamérica afirmando que procurou o Palmeiras, oferecendo o jogador. A diretoria, no entanto, não deu retorno. Marcos Bocatto, representante do meia francês, acreditava que seu atleta poderia substituir o goleiro Marcos, recentemente aposentado, como novo ídolo da torcida.

Frizzo explicou que a comissão técnica não se interessou pelo nome de Malouda, e por isso não prosseguiu com as negociações. O meia francês já trabalhou com o técnico Luiz Felipe Scolari quando o brasileiro trabalhou no Chelsea, na Inglaterra.

Malouda é casado com uma brasileira, e afirmou que deseja jogar no Brasil. De acordo com seu agente, outros clubes brasileiros deverão ser consultados para uma possível negociação. O jogador tem 31 anos e atualmente está no Chelsea.