Publicado em: sexta-feira, 11/11/2011

Palmeiras teria interesse em Diego Tardelli

O Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Diego Tardelli, que atualmente no futebol russo. A direção do clube paulista afirmou que já fez até uma consulta junto ao Anzhi, equipe onde Tardelli está, e pretende tentar a contratação do atacante.

De acordo com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, o time russo teria pedido um alto valor pelo atacante brasileiro, o que não significa, necessariamente, que o clube brasileiro teria desistido da contratação. Tirone afirmou, no entanto, que o Palmeiras não fará nenhuma ‘loucura’.

A diretoria palmeirense tenta articular uma parceria para contratações para o ano que vem, que podem incluir Diego Tardelli. Além do atacante, a equipe de Luiz Felipe Scolari também teria interesse no meia Wagner, que está no futebol turco.

Diego Tardelli está desde março no Anzhi, mas já adiantou que não está satisfeito no clube russo, que também temo brasileiro Roberto Carlos e o atacante Eto’o. Além do Palmeiras, o Atlético-MG, onde Tardelli estava antes de se transferir, também teria interesse no jogador.