quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras terá o reforço de Marcos Assunção e Barcos para jogo contra...

Palmeiras terá o reforço de Marcos Assunção e Barcos para jogo contra o Bahia

Palmeiras terá o reforço de Marcos Assunção e Barcos para jogo contra o BahiaNo jogo que pode definir ou não a chance do Palmeiras de permanecer na série A do Campeonato Brasileiro 2012, a equipe alviverde ganhará dois reforços imprescindíveis para seguir na luta.

A equipe viajou na noite da última terça-feira (16) para Salvador onde nesta quarta-feira (17) irá encarar o Bahia às 19h30 no estádio Pituaçu em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão em confronto direto para tentar fugir da zona de rebaixamento. Entre os atletas que viajaram estava presente o volante e capitão Marcos Assunção.

Ele participou normalmente do treinamento na última terça realizado na Academia de Futebol e não apresentou nenhum sinal de dor. Isso porque o atleta desfalcou a equipe na última partida contra o Náutico por conta de um problema no joelho direito. Marcos Assunção é talvez o principal jogador do Palmeiras e muito da situação atual da equipe no Brasileirão aconteceu por conta de sua ausência. O atleta teve que ser submetido a uma cirurgia e ficou mais de um mês longe da equipe.

Outro jogador que deverá reforçar o Palmeiras de última hora é o atacante Barcos. O jogador está com a seleção argentina que disputa as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. A Argentina atuou na noite da última terça-feira, mas como o jogador ficou a maior parte do tempo no banco de reservas ele deverá chegar em Salvador na tarde desta quarta-feira e mesmo assim vai atuar para tentar ajudar o Verdão a sair dessa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias