sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesPalmeiras suspende negociações para contratação de Kleber

Palmeiras suspende negociações para contratação de Kleber

O Palmeiras não foi muito bem dentro de campo neste ano. Mas fora dele, as coisas também parecem que não são as melhores em termos de contratação. Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, o departamento financeiro do Palmeiras interrompeu as conversas com a DIS que deveriam tratar da contratação do lateral Kleber, do Inter.

Os representantes do clube estão com medo da contratação, pois a empresa detentora dos direitos do jogador – a DIS – enviaria Kleber para o Palmeiras em troca de altas porcentagens de atletas da base do clube. O Alviverde gastaria aproximadamente R$ 12 milhões com luvas e remunerações em três anos de contrato. Este valor foi considerado muito alto pelo departamento financeiro.

As tentativas de contratação de Kleber causaram polêmica entre os conselheiros do Palmeiras. Uma parte deles criticou o alto valor que querem cobrar pelo jogador, e a outra reclamou de que a área financeira do clube foi influenciada por aqueles que desejavam somente a contratação do lateral Juninho, do Figueirense. Porém, a situação de Kleber não é a única que está parada. As negociações para contratar o atacante Luis Caballero também foram suspensas.

As negociações começaram a aproximadamente 15 dias e envolviam somente um intermediário. Porém, outros agentes entraram na briga, e o preço pelo atleta aumentou. O valor que daria para pagar 100% da contratação e dos direitos do jogador daria agora para pagar apenas metade. Com isso, a contratação pode não ser concretizada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias