Publicado em: quarta-feira, 13/06/2012

Palmeiras – Suspeito por sequestro de Valdívia é preso

A Polícia Civil de São Paulo informou na manhã desta quarta-feira (13) que prendeu o suspeito de ter participado do sequestro-relâmpago do jogador chileno Valdívia. A prisão foi confirmada pelo 23º Departamento Policial, na região de Perdizes.

As autoridades informaram que usaram as imagens do sistema de segurança dos locais por onde o sequestrador passou com o meia palmeirense. Um dia antes foram divulgadas imagens de uma loja de peças para automóveis, onde o jogador esteve como refém.

De acordo com a polícia, Valdívia foi abordado, na noite de quinta-feira (07), em uma avenida na região de Sumaré, por um homem armado, que o teria rendido. O criminoso teria levado R$ 1000, além da carteira do jogador. A esposa de Valdívia, a modelo Daniela Aranguiz também foi vítima do sequestro.

Por conta do ocorrido, o jogador recebeu folga, e atendendo a pedidos de sua esposa, pediu para deixar o Palmeiras e voltar a morar no Chile. A diretoria palmeirense se reuniu com o jogador e tenta convencê-lo a permanecer no clube.