quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras segura Grêmio no Olímpico, marca duas vezes, e está a um...

Palmeiras segura Grêmio no Olímpico, marca duas vezes, e está a um passo da final

Com uma defesa bem postada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras conseguiu vencer o Grêmio na noite da última quarta-feira (13) por 2 x 0, em pleno estádio Olímpico, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta que ainda está classificado. O tricolor gaúcho precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar para a final.

O ataque do Grêmio não estava em uma noite inspirada. Após um longo período se recuperando de lesão, o atacante Kléber, ex-Palmeiras, foi titular pela primeira vez e pouco produziu contra o seu ‘desafeto’ Felipão.

Durante todo o jogo, o Palmeiras conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do Grêmio. Um dos destaques do jogo foi Henrique, que atuou improvisado como volante. No final do jogo, o Verdão deu um banho de agua fria na torcida do Grêmio e marcou dois gols, um aos 42 e outro aos 45 da segunda etapa. Mazinho e Barcos foram os responsáveis pela ótima vitória palmeirense no Olímpico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias