Publicado em: sábado, 05/11/2011

Palmeiras rejeita primeira oferta por Kleber

O Palmeiras não aceitou a primeira proposta do Grêmio pelo atacante Kléber. A direção do clube do Parque Antarctica considerou os valores oferecidos pelo time gaúcho muito baixos, mas adiantou que a negociação não está encerrada, e pode ter desdobramentos nos próximos dias.

O Grêmio ofereceu R$ 3 milhões por 50% dos direitos do ‘Gladiador’, a outra metade segue em posse do Cruzeiro, que aguardaria por uma futura transferência. A rejeição não parece ter abalado os dirigentes gremistas, que seguem acreditando na vinda do atacante para o Olímpico.

O presidente do Grêmio, Paulo Oldone declarou que a negociação não está encerrada, e que o Palmeiras fez algumas exigências. Por conta da definição de que Kléber não seguirá no Palmeiras, o dirigente tricolor acredita que a transferência pode ser concretizada.

O Grêmio trata a aquisição de Kléber como prioridade em seu planejamento para o ano que vem. Entretanto, para contar com o Gladiador, o time gaúcho terá de superar as ofertas de pelos menos outros cinco times que teriam interesse no jogador, entre eles Flamengo e Corinthians