Publicado em: sexta-feira, 04/11/2011

Palmeiras recebe proposta do Grêmio por Kléber

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou que recebeu nesta quinta-feira (03) uma proposta oficial do Grêmio pelo atacante Kléber. O dirigente informou que agora pretende conversar com os representantes do time gaúcho sobre a viabilidade do negócio.

Tirone evitou tecer qualquer comentário sobre a oferta, apresentada pelo empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, se é satisfatória ou não. O dirigente palmeirense informou que pretende negociar diretamente com o Grêmio, sem a participação de intermediários.

A possibilidade do Grêmio envolver alguns de seus atletas na transferência também não foi comentada por Arnaldo Tirone. Ainda assim, apesar das poucas informações, a ida do atacante para o Grêmio é tida como praticamente certa.

Após os problemas entre o ‘Gladiador’ e o técnico Luiz Felipe Scolari, a direção do Palmeiras decidiu negociar o jogador. O Grêmio foi o primeiro clube a demonstrar interesse na contratação do centroavante, mas Corinthians, Flamengo e Vasco também teriam sondado o jogador.