Publicado em: terça-feira, 18/10/2011

Palmeiras quer jogadores experientes em 2012

O Palmeiras já começa a pensar na temporada de 2012, e já planeja uma grande reformulação no elenco. O presidente do clube do Parque Antarctica, Arnaldo Tirone, informou que a lista de reforços já foi elaborada, com a intenção de ‘robustecer o time’.

Tirone, inclusive, já adiantou qual deve ser o critério adotado para a formação do elenco em 2012. O presidente defende a ideia de que o clube não deve apostar em promessas, e afirma que o Palmeiras precisa de jogadores com experiência.

De acordo com o mandatário palmeirense, as contas do Palmeiras agora permitem que o clube parta para contratações mais volumosas. Tirone explicou que nos anos anteriores o Palmeiras teve de apertar os gastos, mas agora ”tem mais gordura’ para buscar reforços.

Com seu elenco em crise, o Palmeiras já liberou Kleber para negociar com outras equipes, e novas dispensas devem ocorrer ao final desta temporada. O técnico Luiz Felipe Scolari já adiantou que vem indicando alguns nomes para que a diretoria palmeirense tente a contratação.