Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

Palmeiras quer evitar zebra na Copa do Brasil

O Palmeiras enfrenta o Coruripe, de Alagoas, nesta quarta-feira (21), a partir das 19h30, em Jundiaí, pela Copa do Brasil. Será o jogo de volta pela primeira fase do torneio, onde no primeiro jogo o time de Luiz Felipe Scolari venceu por 1 a 0.

Para se classificar, a equipe do Palestra Itália um empate é suficiente, enquanto que se perder o alviverde será eliminado. Por conta disso, o elenco palmeirense quer afastar qualquer possibilidade de uma zebra no confronto desta quarta-feira, e vem o tratando como uma ‘decisão’.

Por conta do jogo decisivo desta quarta, ainda que seja contra um adversário com um elenco inferior e com a vantagem do empate, Felipão descartou a possibilidade de poupar alguns jogadores. No próximo fim de semana o Palmeiras tem um clássico com o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

A partida contra o Coruripe será no estádio Jayme Cintra, no interior paulista, já que o Pacaembu, onde o Palmeiras tem mandado seus jogos, estará sendo utilizado pelo Santos, no confronto contra o Juan Aurich, do Peru, pela Copa Libertadores da América.