sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPalmeiras perde e tem quase 90% de chances de cair para a...

Palmeiras perde e tem quase 90% de chances de cair para a série B

PalmeirasA situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro está cada vez pior. Isso porque o time, que está na zona de rebaixamento da competição, perdeu mais uma partida, desta vez contra o Coritiba. O jogo, que era válido pela vigésima nona rodada do Brasileirão, aconteceu no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, e terminou com o placar de 1 a 0 para o time paranaense.

Com a derrota, o verdão paulista se afunda ainda mais na zona de rebaixamento e agora tem quase 90% de chances de cair para a série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O único gol da partida foi marcado por Deivid aos 43 minutos do segundo tempo, de pênalti.

De acordo com os matemáticos, as chances de o Palmeiras ser rebaixado para a segunda divisão do torneio nacional são de, exatamente, 86,4%. Enquanto isso, o Sport tem 96,3%, o Figueirense tem 97,5% e o Atlético-GO tem 99,9%.

O Palmeiras continua com 26 pontos ganhos até o momento e está ocupando a décima oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Coritiba aumentou a sua vantagem em relação ao número de pontos dos times que estão na zona de rebaixamento. Agora, o time do Paraná tem 35 pontos, 8 a mais do que o Sport, que é o primeiro time a estar dentro da zona de rebaixamento. Com a vitória, o Coxa foi para a décima quarta posição, com o mesmo número de pontos do Bahia, que é o décimo sexto, e o Flamengo, que é o décimo quinto. No entanto, o time paranaense está na frente por conta dos critérios de desempate da competição.

O próximo jogo do Palmeiras está marcado para domingo, 14 de outubro, quando o time vai até Recife para enfrentar o Náutico no estádio dos Aflitos. A partida está marcada para às 16 horas. Já o próximo jogo do Coritiba acontece também no domingo, no estádio Couto Pereira, a partir das 16 horas, contra o Bahia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias