sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPalmeiras perde e é eliminado do Paulistão

Palmeiras perde e é eliminado do Paulistão

O Palmeiras deu um ponto final à sua descendente no Campeonato Paulista. A equipe, que vinha colecionando tropeços e maus resultados no Estadual, comprovou seu declínio na competição e acabou perdendo por 3 a 2 para o Guarani, sendo eliminado do torneio.

Jogando no Brinco de Ouro da Princesa, a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari colecionou mais uma derrota – já havia perdido para o mesmo time em Campinas, na primeira fase do Estadual – e agora está fora das semifinais do Paulistão.

O Guarani, treinado por Vadão, abriu o placar com um gol olímpico do veterano Fumagali,e logo em seguida com Fabinho. O Palmeiras descontou com Marcos Assunção, porém, Fabinho novamente marcou. Houve ainda tempo para Henrique diminuir, mas sem tempo para conseguir o empate.

Agora, o Palmeiras volta todas as suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Paraná Clube, no meio de semana. Já o Guarani irá protagonizar um dérbi histórico com a rival Ponte Preta, que vale vaga na decisão do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias