Publicado em: quarta-feira, 11/04/2012

Palmeiras pensa em reforço para meio campo após lesão de Wesley

A prioridade do técnico Luis Felipe Scolari para reforçar o Palmeiras na sequência das competições em 2012 era um atacante. Mas com a séria lesão de Wesley, que rompeu o ligamento anterior do joelho direito e deverá atuar novamente apenas em 2013, a direção da equipe deve buscar um meia após o Paulistão.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, há realmente a possibilidade de contratação, mas os negócios no futebol podem acontecer a qualquer momento e ele não descarta novidades nos próximos dias.

Entretanto, o gerente de futebol do Verdão, Cesar Sampaio, já deixava claro que a chegada até mesmo de um novo atacante seria complicada, porque o clube não tinha mais dinheiro em caixa para investir em reforços.

Mas o próprio Frizzo já respondeu ao seu gerente e disse que os fundos de investimento estão cada vez mais atuantes no futebol e que assim como uma parceria ajudou na contratação de Wesley, novos parceiros podem investir em um outro atleta e repassá-lo ao Palmeiras.