Publicado em: terça-feira, 16/08/2011

Palmeiras nega saída de Valdívia

A diretoria do Palmeiras negou na terça-feira (16) que o meia Valdívia estaria deixando o clube paulista e retornando para Al-Ain, dos Emirados Árabes. De acordo com o vice-presidente palmeirense, Roberto Frizzo, não faz nenhum sentido.

Durante o fim de semana, um empresário ligado ao clube árabe teria entrado em contato com o jogador, manifestando o desejo um empréstimo junto ao Palmeiras. O empresário do jogador chileno, no entanto, negou qualquer oferta, e classificou tudo como um ‘boato’.

De acordo com Roberto Fortes, empresário de Valdívia, o jogador inclusive teria recusado uma oferta da Turquia, para seguir no Palmeiras. Segundo o empresário, o meia chileno teria afirmado que seu interesse é permanecer no Parque Antarctica por várias temporadas.

Ídolo do Palmeiras, Valdívia foi negociado com o Al-Ain, e retornou ao alviverde no ano passado, em definitivo, em uma complexa negociação, que custou cerca de seis milhões de euros, algo equivalente R$ 14 milhões, ainda não completamente quitados.