Publicado em: quarta-feira, 21/12/2011

Palmeiras nega acerto com Tardelli

O Palmeiras nega que tenha chegado a um acordo para ter o atacante Diego Tradelli em seu elenco no ano que vem. E vai mais adiante, garante que não há nenhuma negociação em andamento com o jogador, e chega até indicar que não irá contratar o atacante.

O diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, negou que tenha conversado com Diego Tardelli ou alguém ligado ao jogador. O dirigente, embora tenha afirmado que considera o atacante ‘um atleta interessante’, disse que não foi conversado com ninguém sobre uma eventual contratação.

Frizzo chegou a afirmar que não acredita que o clube do Palestra Itália tenha o apoio de um parceiro para viabilizar a contratação de Tardelli. Na visão do dirigente, é difícil que algum investidor se interesse em auxiliar no pagamento de quatro milhões de euros, já que se trataria de um jogador mais velho.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, que atua e tem grande influência no Anzhi, clube da Rússia ao qual Diego Tardelli pertence, afirmou na terça-feira (20) que o time russo e o Palmeiras teriam chegado a um acordo pela transferência de Tardelli.