Publicado em: quinta-feira, 29/12/2011

Palmeiras não descarta Richarlyson

O Palmeiras pode ser o próximo destino do volante Richarlyson. O clube do Palestra Itália estuda uma negociação envolvendo o volante, que atualmente está no Atlético-MG. A possível ida do jogador ao alviverde envolve uma eventual troca com Pierre.

O Atlético-MG deseja seguir com Pierre em seu elenco na próxima temporada, e para isso, ofereceu Richarlyson como moeda de troca. O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, admite o interesse no volante, mas também adianta que não pretende liberar Pierre.

O dirigente afirma que o técnico Luiz Felipe Scolari já deixou claro que na próxima temporada pretende contar com Pierre, e já recusou uma primeira proposta do Atlético-MG pela aquisição do volante. Frizzo ainda afirmou que a vinda de Richarlyson pode ocorrer mesmo que não seja em uma eventual troca por Pierre.

O time alviverde já enviou uma contraproposta ao Atlético-MG para liberar Pierre, com valores mais altos e pelo menos dois jogadores na troca. A equipe mineira, por sua vez, afirmou que está estudando a proposta, e que espera contar com Pierre no ano que vem.