quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras: João Vítor é cortado de jogo por conta de embriaguez em...

Palmeiras: João Vítor é cortado de jogo por conta de embriaguez em treino

Palmeiras: João Vítor é cortado de jogo por conta de embriaguez em treinoUm dos jogadores do Palmeiras, que não teve o seu nome divulgado pela diretoria do clube, teria chegado embriagado para o treino de segunda-feira, 13 de agosto. O treino era fechado para a imprensa e por conta disso o atleta recebeu uma multa de 40% do seu salário. No entanto, quando foi divulgada nesta quarta-feira, 15 de agosto, a lista com os nomes dos jogadores que foram relacionados para a partida do Palmeiras de hoje, que acontece na Arena Barueri a noite, uma ausência foi sentida: o nome de João Vitor.

No ano passado, o jogador já tinha sido agredido por membros da torcida organizada do Palmeiras e no último jogo do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, realizado no domingo, quando o time paulista perdeu para o Fluminense, João Vítor não foi titular. Depois do tropeço, o atleta não ficará nem no banco de reservas e não poderá ajudar o seu time a deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

De acordo com as informações apuradas, João Vítor teria chegado bêbado ao treino da tarde de segunda-feira e por conta disso foi impedido de entrar em campo. Nas imagens de segunda-feira que foram divulgadas pelo site oficial do Palmeiras, o atleta realmente não aparece entre os jogadores que estão no treino.

No entanto, o Palmeiras em momento algum deu uma explicação oficial para justificar a ausência de João Vítor na partida de hoje. Vale lembrar que na terça-feira, 14 de agosto, ele treinou normalmente com os outros jogadores da equipe e participou das atividades físicas e também do rachão. Quem foi escalado em seu lugar foi o jogador Patrik, que já jogou na posição no último jogo do Palmeiras.

O time ainda não poderá contar com Daniel Carvalho, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, com Maikon Leite, que apresentou uma lesão na coxa direita, com o atacante leão, que também tem uma lesão na coxa direita e com o volante Wesley, que fez uma cirurugia no joelho direito e ainda está em recuperação. Por outro lado, voltam ao time Valdivia e o zagueiro Leandro Amaro, que estava fora da equipe por conta de uma suspensão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias