Publicado em: terça-feira, 17/04/2012

Palmeiras já procura substituto para Scolari

O Palmeiras já trabalha com a possibilidade de não ter mais Luiz Felipe Scolari como técnico. De acordo com informações publicadas pelo jornal ‘Folha de São Paulo’, nesta terça-feira (17), a direção do clube já estaria, inclusive, procurando um substituto.

O contrato de Felipão com o Palmeiras vence em dezembro deste ano, e uma renovação é tida dentro do Palmeiras como ‘pouco provável’. Além disso, os rumores de que ele passaria a comandar a seleção brasileira também fazem com que as possibilidades de Scolari seguir no clube paulista sejam reduzidas.

Uma eventual antecipação deste rompimento já estaria sendo debatida pela direção palmeirense, sobretudo caso venham a acontecer eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. A multa rescisória do técnico já teria sido diminuída, o que também facilitaria a sua saída.

Felipão ao mesmo tempo em que é bastante questionado por parte da torcida do Palmeiras, também é cotado para assumir a seleção brasileira. O trabalho que vem fazendo do clube alviverde é alvo de críticas de dirigentes e torcedores, mas curiosamente, Felipão é o nome favorito do presidente da CBF, José Maria Marin, para ser o treinador da seleção brasileira.