quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras irá reativar programa de sócio torcedor

Palmeiras irá reativar programa de sócio torcedor

A diretoria do Palmeiras informou que irá reativar o programa de sócio-torcedor, ainda este ano. De acordo com informações obtido nos bastidores do Palestra Itália, a intenção dos dirigentes alviverdes é colocar o plano em ação ainda em maio deste ano.

A cúpula do Palmeiras, inclusive, já tem definido o nome do projeto: ‘Avanti’. Os dirigentes optaram por manter o mesmo nome usado pela gestão de Arnaldo Tirone, mas que acabou fracassando. Também já teria sido definida que empresa ficaria responsável por desenvolver o programa.

A Outplan, empresa ligada às Organizações Globo e que já desenvolve ações semelhantes no país foi escolhida pelo Palmeiras, e deve iniciar nas próximas semanas as ações para divulgar o programa para atrair torcedores ao clube.

A intenção da direção palmeirense é lançar o programa sócio-torcedor antes da inauguração da Arena Palestra Itália, para que o novo estádio palmeirense, previsto para estar pronto no ano que vem, já nos primeiros meses tenha uma boa média de público.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias