Publicado em: quinta-feira, 10/05/2012

Palmeiras goleia e a avança Copa do Brasil, mas Felipão critica diretoria

O Palmeiras não teve dificuldades para passar pelo Paraná Clube e seguir na Copa do Brasil. O time do Palestra Itália venceu por 4 a 0, na noite de quarta-feira (09), e segue para as quartas de final. A classificação, no entanto, não foi suficiente para acalmar os ânimos do técnico Luiz Felipe Scolari.

Na entrevista após a partida, o treinador disparou críticas contra a diretoria palmeirense, e o motivo são as contratações, ou o pedido delas, que acabam não vingando. Felipão chegou a dizer que falta ‘hombridade’ para alguns dirigentes, e que se sente mais identificado com o clube do que muitos diretores.

Felipão relatou que entregou uma lista de reforços para a direção do Palmeiras, e que nenhum dos pedidos foi atendido. Segundo Luiz Felipe, os dirigentes deveriam ser mais claros e especificar que não há condições financeiras de atender aos desejos do técnico.

Após as declarações de Felipão, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, também concedeu entrevista e rebateu as reclamações do técnico. Afirmou que o clube fez investimentos e contratações, como nos casos de Barcos, Wesley, Juninho, Daniel Carvalho e a renovação de Henrique.