Publicado em: sábado, 04/02/2012

Palmeiras fez proposta para Loco Abreu

O atacante uruguaio Loco Abreu fez parte dos planos do Palmeiras, mas acabou não aceitando a proposta do time do Palestra Itália. A revelação foi feita pelo presidente do time paulista, Arnaldo Tirone, em entrevista ao canal Sportv, na última sexta-feira (03).

Tirone comentou sobre as dificuldades que o clube encontrou na hora de reforçar seu elenco. O dirigente disse que chegou a conversar com Loco Abreu, mas o jogador uruguaio afirmou que pretendia ficar no Botafogo caso o presidente Maurício Assumpção fosse reeleito.

O atacante Diego Tardelli também foi tentado pelo Palmeiras, confessou Tirone, mas os altos valores pedidos pelo jogador impediram que a negociação prosseguisse. Apesar das negativas, o presidente acredita que o atual elenco do Palmeiras tem condições de ser campeão.

Na mesma entrevista Arnaldo Tirone revelou que o novo patrocinador do Palmeiras, a montadora asiática Kia Motors deverá ajudar no pagamento dos salários dos jogadores do clube. Tirone disse que quer investir no futebol do Palmeiras, mas com responsabilidade.