quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesPalmeiras: Fernandinho ficará oito meses fora para se recuperar de cirurgia

Palmeiras: Fernandinho ficará oito meses fora para se recuperar de cirurgia

Palmeiras: Fernandinho ficará oito meses fora para se recuperar de cirurgiaO Palmeiras terá que ficar sem poder contar com o lateral-esquerdo Fernandinho por até oito meses. Isso porque o atleta sofreu uma lesão considerada grave durante o treino de sábado, 18 de agosto. Depois de realizar exames, foi constatado que o jogador teve uma lesão no ligamento cruzado do seu joelho esquerdo.

Agora, ele terá que passar por um procedimento cirúrgico que acontece na próxima terça-feira, 21 de agosto, e a previsão é de que ele tenha que ficar afastado dos campos de seis a oito meses para fazer a sua recuperação.

A lesão sofrida por Fernandinho é parecida com a que o meio campo Wesley teve. Ele ainda está se recuperando no Palmeiras. Fernandinho, que tem 21 anos de idade, jogava pelo Oeste antes de atuar pelo Palmeiras. Nas últimas partidas que jogou, Fernandinho estava atuando no meio campo, para compensar alguns desfalques na equipe, como a ausência de Valdívia e Daniel Carvalho.

Nesta terça-feira também um outro jogador do Palmeiras passará por um procedimento médico. É Marcos Assunção, que fará uma artroscopia no joelho direito e terá que ficar um mês afastados dos campos por conta da sua recuperação. As informações foram dadas pela a assessoria de imprensa do Palmeiras.

Assunção tem 36 anos de idade e vem reclamando de dores no joelho direito, desde a Copa do Brasil, na qual o alviverde foi o campeão. Antes de optarem pela cirurgia, os médicos do clube tentaram realizar um tratamento alternativo, que não teve efeito.

O próximo jogo do Palmeiras será realizado nesta quarta-feira, 22 de agosto, quando o alviverde encara o Botafogo pela Copa Sul-Americana. Caso consiga passar para a próxima fase da competição continental, o Palmeiras irá tentar fazer os acertos para que Correa possa atuar no lugar de Fernandinho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias