sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesPalmeiras - Felipão descarta renovar para 2013

Palmeiras – Felipão descarta renovar para 2013

O técnico Luiz Felipe Scolari não pretende estender seu vínculo com o Palmeiras. O treinador, cujo contrato se encerra no final deste ano, disse que descarta a possibilidade de estar à frente do clube alviverde no ano que vem.

O treinador palmeirense admitiu, no último domingo (20), que continuar no Palmeiras no ano que vem não está nos seus planos, pois ele pretende voltar a morar com sua família na Europa. Felipão ainda disse que não acredita que o próprio Palmeiras esteja pensando em contar com seus trabalhos no ano que vem.

Apesar de não pretender continuar no Palmeiras, Scolari disse que, se depender dele, o seu contrato com o clube será cumprido até o fim. A relação de Felipão com alguns membros da diretoria alviverde não é das mais tranquilas, e o próprio técnico já veio a público reclamar da atitude de alguns dirigentes.

O Palmeiras tem na próxima quarta-feira (23) um compromisso importante pela Copa do Brasil. A equipe faz o jogo de volta das quartas de final contra o Atlético-PR. No primeiro confronto, em Curitiba, houve empate em 2 a 2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias